quinta-feira, 29 de março de 2012

Breve Eu - Diversidade



Não é só uma questão de humanidade e de respeito. É uma questão de Amor.
 É o amor que nos permite ser o que somos e que nos faz compreender as pessoas como elas exatamente são.'


Paulo Henrique Silva Almeida
-PHA-

Em respeito ao direito fundamental de Ser.  Essa publicação em especial em comemoração ao Dia 21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down e Contra a Discriminação Racial. Adote essa ideia. Seja Inteligente.


4 comentários:

  1. Lindo isso! sou gay e por muito tempo permaneci calado. Hoje já não aceito o que suportava antes. Devmos valorizar quem realmente somos e valorizar o direito da diversidade, não apenas sexual, mas também cultural, social, comportamental, econômica...emfim, devemos nos respeitar e respeitar os outros.
    ---
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Paulo, a luta pelos direitos das pessoas com "diferenças" e principalmente ao que toca à Síndrome de Down (sou apaixonada por eles, pois trabalho num Ensino Especial)e antes de tudo amor, a partir disso vem o respeito...
    Preconceito racial é um absurdo que ainda exista e mais ainda num país como o nosso: multirracial! Cor da pele nao representa nada, pode-se contar nos dedos os brasileiros que nao tem os genes com pezinhos na senzala. Ridículo isso, e mais ridículo o preconceituoso.
    Bjkas e seu blog tem artigos muito reflexivos. Gostei! Vim da blogosfera.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo,

    Sempre com textos relevantes! Sonho com um dia que a palavra diversidade não será mais usada. Sabe por quê? Porque esse será o mundo que foi preparado para se viver.


    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, perfeito no que escreve né?

    ResponderExcluir