
Não é só uma questão de humanidade e de respeito. É uma questão de Amor.
É o amor que nos permite ser o que somos e que nos faz compreender as pessoas como elas exatamente são.'
Paulo Henrique Silva Almeida
" A maior alegria não é quando tenho as palavras saindo de mim. E sim, quando as vejo absorvidas na vida de outras pessoas, passando a integrar a suas existências. " Paulo Henrique Silva Almeida -PHA-
Lindo isso! sou gay e por muito tempo permaneci calado. Hoje já não aceito o que suportava antes. Devmos valorizar quem realmente somos e valorizar o direito da diversidade, não apenas sexual, mas também cultural, social, comportamental, econômica...emfim, devemos nos respeitar e respeitar os outros.
ResponderExcluir---
parabéns pelo blog!
Realmente Paulo, a luta pelos direitos das pessoas com "diferenças" e principalmente ao que toca à Síndrome de Down (sou apaixonada por eles, pois trabalho num Ensino Especial)e antes de tudo amor, a partir disso vem o respeito...
ResponderExcluirPreconceito racial é um absurdo que ainda exista e mais ainda num país como o nosso: multirracial! Cor da pele nao representa nada, pode-se contar nos dedos os brasileiros que nao tem os genes com pezinhos na senzala. Ridículo isso, e mais ridículo o preconceituoso.
Bjkas e seu blog tem artigos muito reflexivos. Gostei! Vim da blogosfera.
Oi Paulo,
ResponderExcluirSempre com textos relevantes! Sonho com um dia que a palavra diversidade não será mais usada. Sabe por quê? Porque esse será o mundo que foi preparado para se viver.
Beijos.
Lu
Como sempre, perfeito no que escreve né?
ResponderExcluir