sábado, 2 de abril de 2011

Preciso de um pouco de Paz



Eu somente preciso de um pouco de paz.

Se crescemos em conflitos, precisamos de paz para desfrutar desse crescimento.
Todo corpo, toda mente, toda alma precisa de repouso.
De nada adianta ser um bruto lutador, um incansável campeão, se não há o gozo da vitória.
Talvez eu não encontre a paz porque eu tema a vida do pós-conflito.
Porque o pós-conflito, mesmo para os campeões, reflete todas as perdas da batalhas.
E eu conheço a perda, mas não me conformo. Não a admito.

Perdas são cruéis demais para corações que amam. Mais ainda, muitas perdas que ensinam aos corações o amor que decorre da dor da ausência.
E assim eu me prendo em pequenos conflitos, constantes conflitos, que não me deixam mergulhar em paz.
Constantes conflitos que escondem minhas perdas, evitam que eu tenha que somá-las, pois mascaram um objetivo inalcançável, aparentemente suficiente para não deixar de lutar.
Conflitos que não cessam e não me deixam encontrar a paz.

Paulo Henrique Silva Almeida
-PHA-

Nenhum comentário:

Postar um comentário